quarta-feira, 24 de março de 2010

avoiding.

"Sempre tudo muito bem planejado, um lugar muito bem aberto, pessoas.
Só pra não correr o risco de uma conversa mais profunda, só pra não precisar olhar nos olhos.
Só pra ter a certeza de que você não vai entender nada do que eu digo. Porque eu tenho a mania de afastar o mundo de mim e ir testando até onde cada um consegue ir. Porque eu sei que eventualmente todo mundo some.
É impossível somar quantas vezes eu posso ter feito isso com você.
Eu nunca deixo ninguém ficar tempo demais de qualquer forma.

Sempre tudo muito bem planejado, conversas agrupadas, orkut ou msn, qualquer coisa que evite o fato de ter de te ver. Só pra não correr o risco de me apaixonar. Só pra não correr o risco de me apaixonar por um momento, claro.
Até porque eu perco os momentos na minha memória do jeito mais rápido possível, é quase inevitável.

Sempre tudo muito bem planejado, porque já basta minhas falas descoordenadas pra desordenar meu mundo."