quarta-feira, 24 de março de 2010

perhaps

De pensar que nem todo mundo vai poder conhecer você assim, bem do jeito que você é.
Ou seria 'foi'?
É uma pena mesmo parte sua ter morrido com o tempo, mas é compreensível, parte minha também morreu.
Eu não to mais te esperando voltar. Eu nao to mais aqui pra você.

Chegou minha hora de ir embora, e pela primeira vez eu resolvi obedecer os horários.
E pela primeira vez, eu não cheguei atrasada.
E pela primeira vez, eu não precisei checar o relógio.
E pela primeira vez, eu não senti sua falta.
Eu embarquei sozinha, sem peso nenhum nos ombros e na alma.
Pura, talvez também pela primeira vez.

Você tá quase indo, tá quase lá já.
Eu ainda to aqui, mas querendo muito ir também.
Ambos achando que já passou da nossa hora de estar aqui.
Ambos tentando entender o por quê de continuarmos enjaulados numa mesma gaiola.
Gritando desesperadamente por liberdade. E talvez por um pouco de perdão.